quinta-feira, 12 de julho de 2012


Faz um favor pro teu homem:
Ajuda-o na dor que o consome.
Embora ele isso tenha pedido,
Hoje é só um homem perdido.

Sofrido e machucado, olhando-o
Parece tão imenso o fardo.
Penoso e esquecido, olhando-o
Não se vê o homem do passado.

É tão dura a dor que carrega,
Que quem o vê nem imagina
Que foi ele mesmo quem pediu.
Soltou a mão, que era sua sina,
Abriu a janela e seu amor partiu.

E foi levando tanto lamento,
Que seus olhos só choravam
E por nada acreditavam
Naquele triste momento.

E agora eu ainda peço,
Não despreza o homem que amou.
Do fim poderia haver recomeço.
Da tristeza, surgir a alegria do amor.

Porque o verdeiro amor não tem fim.
E mais uma vez, por fim , eu te peço:
Ajuda o homem que amou.
Porque esse homem hoje eu sou.
E nesse lamento que escrevo,
A cada palavra já não me percebo.
E sinto o vento me levar.
Pra longe de ti, onde não existe amar.
Avise a todos, minha vida.
Sem adeus,
Pra ir, hoje eu não vou tardar.

João Neto
Parnaíba - PI, 22 de Junho de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário